Deu zebra
Marcos Almeida 28/09/2015 12:32

CP5vMCBWIAEKZJmOntem (27/09), na 42ª edição da Maratona de Berlim, vencida pelo queniano Eliud Kipchoge, com 2:04:00, o seu melhor tempo pessoal (PB), aconteceu um fato inusitado: a palmilha do tênis de Kipchoge começou a lhe causar problemas a partir do 1º quilômetro, e como todos sabem, apesar de atrapalhar o atleta, o cara ainda venceu com sobras.

CP6Xd95UkAAhb2JO meu questionamento, apesar de saber dos problemas que de fato podem acontecer na nossa vida, é: como um tênis da gigante Nike, uma das mais conceituadas marcas do mundo, possibilita um acontecimento deste? O comentário no meio, em nível mundial, é que o tempo alcançado de 2:04:00, foi prejudicado.

CP5nraPWIAAW34QO queniano ainda querendo limpar a barra do patrocinador, declarou: "Desde o primeiro quilômetro eu tive problemas com meus sapatos. No entanto, estou muito feliz com a minha vitória". Kipchoge não colocou nenhuma falha no seu patrocinador. Segue: "Eu testei muitos pares de Nike. Eu acho que este sapato é o melhor, o sapato é bom".

A meu ver, foi um grande antimarketing. Bons treinos!

Fonte: www.japantimes.co.jp/sports

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS