Caiu
Christiano 10/09/2015 17:58

Modelo todos hoteis

No mês de julho a ocupação do Comfort Hotel foi de 60,39% se mantendo na casa dos 60% como em junho, uma queda de mais de dez pontos percentuais em relação a média histórica recente e de mais de vinte em relação julho de 2013 (relembre aqui).

Julho foi o primeiro mês cheio no qual os três hotéis de bandeira internacional da cidade, Comfort Hotel, Ramada Hotel & Suítes e Tulip Inn, operaram, sendo este último com apenas 25% dos quartos porque estava em regime de soft opening (entenda aqui).

Com o aumento da concorrência e da oferta de leitos hoteleiros, a diária dos hotéis na cidade, alta para o que é oferecido, vem caindo e tende a cair ainda mais. Os números vem prejudicando a rentabilidade dos investidores, que decresceu e é a pior em três anos.

Persiste a dúvida no mercado imobiliário e entre os investidores de como será a ocupação e a rentabilidade quando os outros quatro hotéis, que estão em diferentes fases de desenvolvimento, entrarem em operação, aumentando a oferta de quartos de hotel.

Estão em construção em Campos os seguintes hotéis de bandeira: Golden Tulip, Bristol Easy Centro, Transamérica Executive e All Inn. Além de Sleep Inn e Quality, estes com obras paralisadas há mais de um ano e sem previsão de retorno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS