Liberou
Christiano 04/09/2015 23:41

Depois da nota "Não Inaugurou", publicada aqui na noite de quarta-feira, cobrando sobre a inauguração dos trevos na BR-101 de Quissamã, no km 125; e de Conceição de Macabu/Carapebus, no km 138; a Autopista Fluminense respondeu ontem, em nota publicada aqui, garantindo o contraditório.

Coincidência ou não, felizmente hoje, menos de 48 horas depois da nota em tom de cobrança, os dois trevos foram liberados em sua totalidade, com os viadutos que haviam sido inaugurados no final de agosto, evitando o sempre perigoso cruzamento em nível, e com a liberação dos obstáculos e redutores de velocidades nas pistas, que atrasavam a viagem da maioria dos motoristas que trafegavam na BR-101, desejando seguir na rodovia rumo ao seu destino final.

Passeio hoje bem cedo na BR-101 pelos trevos e eles ainda contavam com os redutores e balizadores, apesar dos viadutos já estarem em uso. Quando voltei, à noite, os obstáculos que atrasavam de forma desnecessária a viagem, forçando desaceleração e aceleração dos veículos, já tinham sido removidos.

Atualização às 13h45 de 09/09/2015: Os quebra-molas e obstáculos do trevo de Conceição de Macabu/Carapebus, no km 138, no sentido Campos-Rio, serão removidos completamente até a próxima sexta-feira, 11/09. Confira todos os detalhes aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS