PSDB vai disputar Prefeitura de Campos
Alexandre Bastos 30/09/2015 13:06

O PSDB, que caminha em Campos com o casal Garotinho, não vai esperar pela decisão do líder rosáceo sobre o nome do grupo para 2016. Independente da escolha, o partido já deixou claro que terá um nome na disputa pela Prefeitura. Em seu blog na Folha (aqui), o presidente do diretório tucano em Campos diz que "por determinação da Executiva Estadual, seguindo orientação da Executiva Nacional, comandada pelo próprio Aécio,  todos os municípios com mais de 200.000 eleitores têm que ter candidatos a prefeito, principalmente os que têm campanha pela televisão. Campos não irá fugir à regra".

Dividir para conquistar? - Se "Campos não irá fugir à regra", fica claro que os tucanos terão um nome na disputa pela Prefeitura. E como o blog informou, o vereador Mauro Silva (PT do B), está de malas prontas para o PSDB e já posou ao lado do senador Aécio Neves (aqui). É nessa hora que surgem as dúvidas: Mauro Silva será o candidato do PSDB à Prefeitura? O grupo rosáceo vai lançar outro candidato pelo PR? A escolha não seria feita pelos militantes?  O líder rosáceo já está de olho em uma nova casa?

O líder costuma dizer que "reino divido não prospera". Porém, ele sabe que as vezes é preciso "dividir para conquistar".

Ex-aliados - O grupo também conta com ex-aliados na disputa, como o deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB) e os vereadores Alexandre Tadeu (PRB) e Gil Vianna (PR).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS