Casa popular por R$ 20 mil
Alexandre Bastos 23/09/2015 14:47
vende tudo

Um internauta usou o grupo "Vende tudo Campos" (aqui) para anunciar uma casa popular construída pela Prefeitura de Campos. Segundo o anunciante, que fez mais de uma postagem, a casa em Saturnino Braga tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e amplo quintal. Ele também destaca que se trata de uma área comercial ao lado tem "cresti" (deve ser creche), posto médico, supermercado e igrejas variadas. Para "vender logo", ele está pedindo R$ 20 mil.

Nos comentários, uma internauta chegou a perguntar se era a "casa popular de Rosinha". O anunciante confirmou e disse que pode vender: "Tenho escritura".

A inauguração das casas em Saturnino Braga aconteceu em março deste ano: aqui 

Atualização às 22h12 — Ao tomar conhecimento sobre o anúncio, a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social prometeu encaminhar uma notícia-crime ao Ministério Público. Confira a nota: 

"A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social está tomando todas as medidas legais, já que não é permitida a comercialização e troca de imóveis em programas sociais, podendo os responsáveis responder criminalmente, já que pode ser caracterizado como estelionato. Segundo o secretário da pasta, Thiago Ferrugem, uma notícia-crime está sendo encaminhada ao Ministério Público.  As casas são fornecidas a famílias são oferecidas a famílias que moravam em áreas de risco ou encontram-se em vulnerabilidade ou risco social. Já foram cerca de 6.500 casas entregues nos últimos anos".

Atualização às 19h - Em contato com o blog, o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, a notícia-crime já foi protocolada no Ministério Público e já foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Atualização às 19h20 - Em comentário enviado ao blog, o responsável por publicar o anúncio informou que a postagem foi feita por conta de "ciúmes da ex-mulher com a intenção de prejudicá-la". Ele pediu desculpas e defendeu a prefeita Rosinha Garotinho (PR). "Muito obrigado e me desculpe".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS