Vereadores repudiam declarações de Erik Schunk
Alexandre Bastos 22/09/2015 19:43
[caption id="attachment_36130" align="aligncenter" width="416"]Educação Hirano Hirano protestou contra as declarações de Schunk[/caption]

Em matéria publicada pela Folha da Manhã no último sábado (19) o médico sanitarista Erik Schunk disparou forte contra a politização na Saúde e afirmou que “é comum que em salas de atendimento de vereadores tenham todos os medicamentos que faltam nos postos de saúde. Estes sistemas eleitoreiros em muitos momentos fazem com que faltem medicamentos nos postos de saúde, mas, não faltem nestes locais de distribuição comandados por vereadores. Isto é a utilização da máquina pública para fazer pleito eleitoral”, declarou.

Hoje (22), o vereador Paulo Hirano (PR) apresentou uma moção de repúdio ao médico sanitarista. "Não podemos aceitar que ele diga isso sem provar. Ele atingiu todos os vereadores e vai ter que provar", disse Hirano.

Na tribuna, os vereadores Altamir Bárbara (PSB), Abdu Neme (PR) e Albertinho (Pros) criticaram as declarações de Schunk e apoiaram a moção apresentada por Hirano.

A moção de repúdio foi aprovada sem os votos da bancada de oposição, que optou pela abstenção.

Confira a matéria que revoltou os vereadores:

[caption id="attachment_36133" align="aligncenter" width="600"]matéria Reprodução/Folha da Manhã[/caption]  

Atualização às 20h58 - Em contato com o blog o médico sanitarista Erik Schunk comentou sobre a moção de repúdio: "Ser repudiado por certos políticos é uma honra. Ficaria triste se o repúdio partisse das pessoas simples, que estão doentes e dependem dos péssimos serviços prestados pela Prefeitura de Campos. Esse povo sabe que estou falando a verdade e que a politicagem impera nesta planície", disparou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS