Abandono no Complexo Farol/Barra do Furado
Alexandre Bastos 20/09/2015 21:47
[caption id="attachment_36095" align="aligncenter" width="502"]Uma placa já caiu e a outra já está mais pra lá do que pra cá... Foto: Juca Pinto/Facebook Uma placa já caiu e a outra já está mais pra lá do que pra cá... Foto: Juca Pinto/Facebook[/caption]

Em março deste ano o jornalista Cilênio Tavares denunciou, em seu blog “Em Tempo”, o abandono das obras do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado. Na época, o local era o retrato do descaso. Agora, seis meses depois, nada mudou.

"Fiquei apavorado" - Em seu perfil no Facebook, o empresário Juca Pinto publicou uma imagem e comentou: “Hoje almocei em Dona Liete, na Barra do Furado, e fiquei apavorado com o abandono da obra do Complexo Logístico Farol Barra do Furado”.

Minha primeira matéria sobre o Complexo Farol/Barra do Furado foi feita em 2006, quando Alexandre Mocaiber era prefeito de Campos e Armando Carneiro comandava a prefeitura de Quissamã. Na época, o projeto era apontado como uma saída para tornar os municípios menos dependentes dos royalties no futuro. Como diz a placa: "O futuro da região começa aqui!"

Lá se foram quase dez anos, o futuro já foi até “vendido”, e o Complexo Farol/Barra do Furado parece abandonado e não saiu do papel...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS