Julio Lopes: "Caio ainda vai dar o que falar"
Alexandre Bastos 18/09/2015 21:32

caio

O deputado federal Julio Lopes (PP) esteve nesta sexta-feira (18) com Caio Vianna, filho do ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT), e não poupou elogios no Facebook. "Filho de Arnaldo Vianna, Caio ainda vai dar o que falar. Entre outras coisas irá aos EUA em novembro, convidado pela NYC University, palestrar sobre a democratização da informação. Um sucesso e uma evolução para Campos!", postou Lopes.

Amigo de Julio Lopes, o vereador Thiago Virgílio (PTC), vice-presidente da Câmara de Campos, fez questão de curtir a postagem.

Logo após o encontro, Caio também comentou sobre o encontro. "Me reuni hoje com o Deputado Federal Júlio Lopes, grande liderança do nosso estado, recentemente eleito um dos parlamentares mais influentes do congresso pelo DIAP. Braço direito do Dornelles, é um cara que ainda vai trabalhar muito por Campos", disse Caio.

Plano B? - No momento, Caio trabalha pelo fortalecimento da candidatura de Arnaldo Vianna à Prefeitura. Nos bastidores, ele é apontado como uma espécie de "Plano B". Porém, em entrevista à Folha, ao ser indagado sobre uma possível candidatura de Caio, Arnaldo comentou:  "O momento não é de pensar em plano B e sim de fortalecer a base partidária e de coligações para chegarmos fortes na campanha".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS