Pé frio
Alexandre Bastos 18/09/2015 12:57

cunha

O jogo de ontem (17) entre Flamengo e Coritiba, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, bateu recorde de público no Brasileirão, com mais de 67 mil presentes. Quem marcou presença para ver o Flamengo de perto foi o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), com direito a camisa personalizada e tudo, com o número 15, do PMDB, e o seu nome. Antes do jogo começar, ele publicou uma foto no Facebook e botou fé no Mengão.

Porém, após uma série de seis vitórias consecutivas, o Flamengo acabou sendo derrotado por 2 a 0. Logo após o jogo, muitos internautas colocaram a derrota na conta de Cunha, que foi chamado de "pé frio". Também teve flamenguista pedindo para o presidente da Câmara trocar de time. "Sr. Cunha, poderia torcer para outro clube? Sua 'impopularidade' pode denegrir ainda mais a imagem da nossa torcida. Desde já grato!", postou Paulo Olímpio, na página de Cunha.

Outros flamenguistas pediram para Cunha usar o seu poder e repetir uma estratégia usada por ele no Congresso: "Eduardo, sabe aquela manobra da Câmara? Pra votar de novo até você vencer? Pode mandar começar o jogo de novo?", ironizou Ana Roberta. Logo depois, Kadu Casasanta emendou: "Eduardo Cunha acabou de propôr uma emenda aglutinativa. Flamengo e Coritiba jogarão de novo amanhã".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS