Muitos secretários e superintendentes de olho na Câmara
Alexandre Bastos 17/09/2015 00:46

Em Campos, o grupo governista quer montar um super "rolo compressor" nas eleições de 2016. A ideia é lançar o maior número possível de secretários, dando mais força nas ruas, já que, em tese, eles têm mais bagagem para defender o governo.

O plano é ampliar o leque de opções. Entre os nomes cogitados estão: Geraldo Venâncio (Fundação de Saúde), Frederico Tavares Rangel (Educação), Joilza Rangel (Superintendente de Trabalho e Renda), Edílson Peixoto (Obras), Gilson de Souza (Superintendente dos Direitos do Idoso),  Rosângela Tavares (Procon), Rodolfo José Ribeiro (Superintendente de Pesca) e Wainer Teixeira de Castro (Codemca).

Além disso, os nomes que disputaram a eleição de 2012 devem entrar novamente na briga. São eles: Thiago Ferrugem (Desenvolvimento Humano e Social), Linda Mara (Assessora Especial), Orlando Portugal (Desenvolvimento Econômico), Robson Colla (Cidac), Dante (HFM) e Eduardo Crespo (Superintendente de Agricultura).

Jorge Rangel (Desenvolvimento Ambiental) e Fábio Ribeiro (Gestão de Pessoas Contratos), que se elegeram em 2012, vão buscar a reeleição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS