Quem vai trocar de partido?
Alexandre Bastos 15/09/2015 11:56
O vereador Gil Vianna não quis saber de esperar "janela" e trocou o PR pelo PSB. No mesmo embalo, outros parlamentares deverão trocar de legenda, visando a eleição de 2016.

Miguelito - Eleito pelo PP, o vereador Miguelito não deve continuar na legenda, já que o partido agora está ligado ao grupo da oposição. Quem comanda o PP em Campos é o deputado estadual Papinha, que se coloca como pré-candidato à Prefeitura.

Altamir Bárbara - O vereador Altamir Bárbara, que perdeu o comando do PSB, deve trocar de partido. Tudo indica que a sua nova casa deve ser o PR.

Álvaro César - Atualmente no nanico PMN, que pode caminhar com a oposição, o vereador também deve buscar uma nova casa.

Mauro Silva - Líder do governo na Câmara e pré-candidato à Prefeitura, o vereador Mauro Silva está atualmente no PT do B. Porém, cogita-se nos bastidores que ele estaria de malas prontas para o PSDB.

Fred Machado - Eleito pelo PSD, o vereador Fred Machado se filiou ao Solidariedade em 2013. Agora, ele poderá fazer mais uma troca. Nos bastidores, são cogitadas várias possibilidades.

Nildo Cardoso - Líder da oposição, o vereador Nildo Cardoso, que se coloca como pré-candidato à Prefeitura, vai trocar o PMDB pelo PSD.

Dona Penha - Como deve se aposentar no final deste ano, a vereadora Dona Penha poderá continuar no DEM. Porém, se resolver entrar em mais uma disputa, ela terá que procurar uma nova casa, já que o DEM deve ficar com a oposição.

Ozéias - Eleito pelo PTC, o vereador Ozéias poderá se movimentar em busca de uma nova legenda.

Jorge Rangel - Eleito pelo PSB, Jorge Rangel, que atualmente é secretário de Desenvolvimento Ambiental, também vai trocar de partido. O PSDB deve ser a opção.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS