Bocada de dois milhões na obra Escola municipal Maria Lúcia...
Murilo Dieguez 29/09/2015 20:32
  1. Obra de reforma não executada na EM Maria lúcia... Segundo o Vereador José Carlos: "uma bocada de dois milhões no dinheiro do povo de Campos dos Goytacazes". Detalhe: retiraram a placa da obra, como foi feita da mesma forma em diversas escolas no município.  (19:30 hs)
  2. Obra a passos de tartaruga Creche  Jardim CEASA ( Recurso da União)
  3. Obra executada de segunda mão no   29 de Mai0
  4. Vereadora Auxiliadora justifica estado  crítico das estruturas físicas das escolas. Alega estar assim  por conta vandalismo dos  estudantes.
  5. Vereador Rafael Diniz, faz informe a desavisada vereadora Auxiliadora de que; " se está assim é porque o município está oferecendo uma educação de baixa qualidade a estas crianças".
  6. Vereador Marcão reviva na memória dos vereadores da situação os milhões que são pagos a empresa Expoente por livros didáticos que poderiam ser acessados a custo zero do Governo Federal.
  7. Vereadores da situação emudecem por alguns minutos...
  8. Vereador Fred Machado faz informe que o telefone do HGG foi cortado
  9. Vereador Fred, faz informe de que pacientes estão  sendo retirado do hospital e recebendo atenção com equipamentos nas ambulâncias.
  10. Vereador faz informe de falta de diversos medicamentos no HGG.
  11. Vereador Fred pede que se solicite as folhas de ponto dos médicos, pois tem informação de que estes não se apresentam para o trabalho.
  12. Vereador Thiago Virgílio, cobra  a entrada em pauta do projeto que reduz o número de vereadores.
  13. Presidente Edson Batista informa que vários vereadores da situação retiraram o apoio a lei.
  14. Vereador Thiago  interpela e questiona o presidente Edson Batista sobre a quantidade de assinaturas que foram retiradas a ponto de inviabilizar a apreciação do projeto.
  15. Vereadora Auxiliadora fala sobre sua dedicação a causa da Educação.
  16. Vereador Mauro Silva rebate  os informes feitos pro vereadores da oposição com argumentações sem nenhuma fundamentação ou embasamento fático.
  17. Vereador Paulo Hirano, tenta os mesmos argumentos que seu antecessor o vereador Mauro Silva, demonstrando pouca ou nenhuma eficiência em suas afirmações.
  18. Presidente Edson Batista, respira fundo, suspira profundamente e encerra a sessão sem mais delongas. (20:30hs)
Assistindo a 60 minutos da sessão da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. - Uma avaliação primária do que presenciei:  a oposição apresentou  demandas negativas comuns nesta  lastimosa¹ administração  municipal,  e a situação não apresentou soluções ou mesmo demonstrou interesse em verificar a situação caótica informada na saúde e na educação do município. Comentário: ainda não consegui assistir ao vídeo da apresentação musicada  da folclórica  prefeita;  acontecida ontem, nestes mesmo microfones, nesta mesma casa de leis.   Ou não será ? Lastimosa¹:  flexão de lastimoso. Que é merecedora de dó ou de pena. Relativo à lástima, lamento.   Perfil6Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS