Como foi a Trip Trail São Salvador
Marcos Almeida 04/08/2015 14:37
CLjSyXXWoAAwI-pOlá Segue abaixo Notícias da Prova de Mountain Bike Trip Trail São Salvador 2015
Este final de semana dia 02 de agosto foi realizado em Lagoa de Cima a Prova de MTB Trip Trail São Salvador 2015 que faz parte do Circuito São Salvador de Ciclismo em comemoração a festa do Padroeiro da cidade de Campos dos Goytacazes. O evento atraiu mais de 230 atletas e uma quantidade enorme quantidade de público entre amigos e família. Com a festa organizada e a largada pontual os atletas entraram na trilha em um ritmo alucinante com um sol forte que apimentou mais ainda a dificuldade da prova. Trajeto 2015 finalizado pelos atletas e retorno a Praça São Benedito em Lagoa de Cima satisfação e dever cumprido por todos esses guerreiros do pedal de trilha.  Também teve o prestigio de dois atletas Para Olímpicos Alarico Moura e Wellington Cavalcante que deram um verdadeiro show de carisma e vigor físico na prova. Verdadeiros Heróis do ciclismo nacional.
Os atletas elogiaram o evento em todos os aspectos e foi eleito o melhor evento de provas do Estadual Carioca em 2015, em circuito, marcação, troféu, medalhas de participação, kit lanche e organização.  Encerrando assim, um dia maravilhoso de Mountain bike em solo campista e todos vibrantes para a próxima prova do Circuito São Salvador, A 71 prova Ciclística São Salvador que é a prova mais antiga e charmosa do Brasil.  Vemos todos vocês em Breve.
Rodrigo Rocha Diretor de MTB Maratona da FECIERJ Responsável Técnico pelo Rankings de Ciclismo, MTB Maratona e Olímpico da FECIERJ Assessoria Desportiva em Ciclismo e MTB Tel: 22-99956-5419
 
CLjS_yUW8AAsV6q CLjTJR5XAAA7LBQ CLjTe3_WcAAvOHJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS