10 Milhas
Marcos Almeida 04/08/2015 20:12

kitA Prova Pedestre 26ª DEZ MILHAS GAROTO, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 16 de agosto de 2015 nas cidades de Vitória/Vila Velha - ES, disputada na distância de 16.090m, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS, independentemente da condição climática.

OBSERVAÇÃO: Regulamento atualizado em 24/06/2015 às 13h. Novas atualizações poderão ser realizadas até o início da entrega dos kits de participação de acordo com as necessidades técnicas do evento. Deste EVENTO fazem parte: a. A CORRIDA INDIVIDUAL, com medida oficial de 16.090 km, doravante denominada DEZ MILHAS GAROTO. 1.2. A LARGADA do EVENTO será na Avenida Dante Michelini x Av. Luiz Manoel Vellozo - Praia de Camburi - Vitória - ES e a CHEGADA na Chocolates Garoto em Vila Velha - ES, conforme percurso detalhado divulgado no site do EVENTO.

A entrega de Kit de participação será realizada conjuntamente com a entrega do Chip descartável, somente nos dias 14 de agosto de 2015 das 9hàs 19h e no dia 15 de agosto de 2015 das 8h às 16h na Chocolates Garoto..

b. Não haverá entrega de Kit de participação no dia do EVENTO e nem após o término do mesmo. c. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar: c.1. Inscrição paga através de BOLETO BANCÁRIO; - Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista) ou Passaporte; - COMPROVANTE DE PAGAMENTO e o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do Kit. c.2. Inscrição paga através de CARTÃO DE CRÉDITO: - Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista) ou Passaporte; - COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO e o CUPOM do CARTÃO DE CRÉDITO devidamente assinado, impressos quando da efetivação do pagamento da inscrição. Esses comprovantes serão retidos na entrega do kit.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS