Tecnologia moderna para Hemodinâmica
Christiano 17/08/2015 18:59
[caption id="attachment_220124" align="aligncenter" width="480"]Grupo IMNE - Equipamento GE Hemodinamica Equipe do Hospital Dr. Beda e técnicos de implantação comemorando o início de operação[/caption]

O Hospital Dr. Beda, do Grupo IMNE, adquiriu um novo equipamento de hemodinâmica, de ponta, que dispõe das mais modernas tecnologias de geração digital de imagens, facilitando procedimentos vasculares como angioplastia, cateterismo e angiografia, além do tratamento de aneurismas.

O GE INNOVA IGS 520, da General Eletric, utiliza alta tecnologia como a "flat panel", que possibilita a obtenção de  imagem digital com mais qualidade e durabilidade. É a primeira máquina no interior do estado a captar imagem em 3D para utilização na intervenção cirúrgica em três dimensões.

O equipamento usa o sistema "Dose Map", que armazena no registro do hospital, via software, os locais onde o paciente foi exposto a radiação, controlando e impedindo que sejam utilizadas doses excessivas de radiação nos pacientes. Ele já está em operação há um mês, em fase de testes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS