Dando o exemplo, de verdade
Christiano 05/08/2015 19:56

Tema da manchete principal da capa da edição da Folha da Manhã de hoje, como pode ser conferido aqui no Folha Digital, a inauguração do Novo Hospital Público de Macaé foi assunto também nas redes sociais, tendo uma postagem no Facebook bombado.

O usuário Tony Victor postou e registrou, com fotos, em seu Facebook (confira aqui) a participação ativa do prefeito Dr. Aluizio na mudança dos pacientes que estavam nos corredores do Hospital Público de Macaé, o HPM, para o novo hospital construído para atender o aumento da demanda.

Tony escreveu em seu mural: "Nunca vi uma coisa dessas, o próprio prefeito Aluízio veio ajudar na remoção dos pacientes que estavam nos corredores do HPM para o novo Prédio.". A postagem viralizou e teve, até o momento, 1.031 compartilhamentos, 914 curtidas e 60 comentários. Confira:

Dr Aluizio no Hospital de Macaé

Um amigo médico, que estava de plantão, também presenciou o fato, assim como Tony Victor, e narrou através de WhatsApp, fazendo o contraponto com Campos, cuja saúde anda na UTI, comparação também feita pela Folha da Manhã em sua edição de hoje. Confira o relato:

"Olha o prefeito de Macaé empurrando maca no hospital!  Presenciei ao vivo na 2a!  Será q Rosinha faria isso?? O hospital tava lotado e ele chegou lá e, sem falar nada com ninguém foi vendo os pacientes, dando alta para quem podia sair, chamando os médicos de cada especialidade para vê-los, encaminhando alguns para o novo hospital anexo e etc.  Ele faz isso sempre, não foi ato isolado."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS