Transporte Escolar em Itaperuna Também Sofre Com Atrasos
Nino Bellieny 19/08/2015 15:48
-------------------------------------------------------------------------------
[caption id="attachment_4616" align="alignnone" width="300"]foto-jailtondapenha foto-jailtondapenha[/caption]
Alunos dos colégios do Estado em Itaperuna, a exemplo do que vem acontecendo em Cardoso Moreira, também estão sendo prejudicados. Moradores do interior do município, de localidades como Valão do Cedro e Jabuticaba, entre outros, ficam impedidos de irem à escola por um único motivo. Os proprietários dos veículos Volks-Wagen, modelo Kombi, que os transportam, não recebem a mais de 05 meses do Governo do Estado do Rio. Também em Itaperuna, a Educação anda a pé. Ou nem se move...
Mãe de uma aluna, Isabel Costa, ao ler matéria sobre o município de Cardoso Moreira aqui no BNB, entrou em contato e diz não saber  mais para quem apelar: É uma falta de respeito e até desumano, porque estamos falando de educação , os alunos estão perdendo aulas. Temos que colocar nosso carro na estrada ,mas não resolve o problema porque nao da para carregar todos.
A OPINIÃO DO BLOG
Os kombistas, como são chamados dependem do transporte escolar como meio de trabalho e os alunos, como meio de transporte para se chegar aos colégios. A derrota é do presente, de quem precisa de sobreviver dignamente e do futuro, dos jovens que perdem as aulas e consequentemente, podem perder o ano letivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS