Perfil BNB- Wilsinho Chequer
Nino Bellieny 10/08/2015 19:24
Não basta ser de família tradicional. Nem ser um empresário de sucesso, filho de um outro empresário bem sucedido. É preciso também ter sido bem criado e educado para se ter um caráter inoxidável. Wilsinho tem todas estas credenciais e mais algumas, tornando-se diferente de um padrão esperado para quem alcançou em pouco tempo, o alto patamar ao qual chegou. É de uma simplicidade cativante, fala mansa, conversa boa de quem sabe ouvir mais do que falar. Fã de futebol, assistiu a vários jogos da Copa 2014, gosta de praticar corrida todos os dias, por itinerários diferentes sempre. Também pratica boxe e muay thay com determinação. Para ele, Deus e a Família estão em primeiro lugar e aonde vai, leva os  3 filhos João Pedro, Júlia,  João Paulo e a esposa Leila, um quinteto inseparável e animado. Isso vale para o país natal ou para qualquer outro. É respeitado pelos funcionários do grupo empresarial, pois, faz o elogio em público e se necessário algum tipo de observação mais forte, em particular e sem excessos. Arrogância e prepotência são palavras inexistentes no dicionário dele. Ao pai, rende todas as homenagens, citando-o como ídolo e professor, amigo e conselheiro, numa parceria afetiva e societária de valor recíproco. Da mãe, das irmãs , dos cunhados e dos sobrinhos, só tem referências carinhosas, se emocionando quando se refere a cada um deles. Nem de longe pensa em carreira política, embora os muitos amigos gostem de provocá-lo. Fora desse âmbito, já cumpre um papel social relevante, gerando empregos, ajudando entidades, rendendo divisas para o município e o Brasil, com uma força de trabalho desmedida e liderança positiva. Wilsinho Chequer, juventude com experiência, experiência com fé e paciência no rumo desejado.
Foto de rara coincidência: no telão do Mineirão, a mesma imagem. O diretor da câmera do   super-painel  foi quem fez a foto da família. Observe ao fundo, no alto.
Jogo: Bélgica 2 X 1 Argélia
 ---------------------------------------------------------------------------
[caption id="attachment_4417" align="alignnone" width="300"]Wilsinho gosta  de, (e pratica), artes marciais. Wilsinho gosta de, (e pratica), artes marciais.[/caption]
Flash-Blog: Perfil publicado em 03/07/2014, em antigo endereço do BNB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS