Quem Disse Que Ladrão de Festas Não é Preso?
Nino Bellieny 04/08/2015 21:25
download (5)
Furtos em grandes aglomerações humanas são tão comuns a ponto do lesado sequer registrar a ocorrência nas delegacias de polícia. Shows, rodeios e exposições, onde houver muita gente, os larápios, em bandos, atacam silenciosamente. Quando a vítima percebe, já é tarde. Desta vez, em Cardoso Moreira, nesse final de semana recente, a história foi outra. A festa do ladrão foi estragada por uma testemunha e pelos policiais do 29º BPM, os Falcões Azuis. Olhos atentos, ouvidos ligados, sentidos aguçados, não deu para o quase-invisível apanhador de celulares distraídos. Dançou. E nem pode ver o resto do show.
- PRISÃO DE SUSPEITOS DE  FURTO DATA: 02/08/2015 HORA: 04:10 - 08:30 LOCAL: Parque de Exposição BAIRRO:  Cachoeiro - Cardodo Moreira ENVOLVIDO: Q1 - Vítima - K.S.N. - sexo:F - 22 anos
Q2 - Testemunha - F.S.A. - sexo:M -  29 anos
Q3 - Suspeito - M.C.B. - sexo:M - 25 anos
Q4 - Suspeito -W.C.C. - sexo:M - 19 anos HISTÓRICO: Guarnição no local fez contato com Q1 e Q2 que informaram que Q3 e Q4 furtaram de sua bolsa seu celular. A guarnição fez patrulhamento nas proximidades e encontrou os suspeitos prendendo e recuperando a rés furtiva. A guarnição procedeu a DP para registro de ocorrência sendo Q3 e Q4 autuados ficando aos cuidados da PCERJ para serem transferidos para a Casa de Custódia posteriormente. GUARNIÇÃO: GAT da 4° Cia DELEGACIA: 138°DP PRESO: Q3 e Q4 sim MATERIAL APREENDIDO:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS