Metamorfose ambulante
Alexandre Bastos 29/08/2015 00:51
[caption id="attachment_35702" align="aligncenter" width="330"]claudeci com arnaldo café[/caption]

Nos últimos dias, basta piscar para perder uma movimentação política em Campos. Veja, por exemplo, o caso do ex-deputado Claudeci das Ambulâncias (PSL). Mesmo sem grandes resultados nas urnas e com o registro cassado na eleição de 2012, quando foi candidato a vereador, ele ainda é uma “noiva” cobiçada.  Na noite do dia 21 ele estava juntinho com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), em uma noite de filiações. Logo depois o PSL foi parar no ninho rosáceo e, na noite de ontem (28), o ex-deputado tomou um café animado com o vereador Thiago Virgílio (PTC), aliado do casal Garotinho e conhecido como o "pit bull rosáceo".

Só para lembrar (I) - Quem interpôs recurso contra a candidatura de Claudeci em 2012 foi Francisco de Assis Pessanha Filho, advogado do PR (aqui).

Só para lembrar (II ) Apontou suposto "esquemão" das ambulâncias - O mesmo Claudeci, que hoje toma um animado café com o vice-presidente da Câmara, denunciou um suposto esquema em 2009. Segundo Claudeci, a empresa que negociou as ambulâncias gastaria apenas R$ 1 milhão e lucraria R$ 12 milhões. A entrevista foi concedida ao jornalista Roberto Barbosa e replicada no blog Opiniões: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS