Rosinha na pauta do TRE
Alexandre Bastos 26/08/2015 16:31
ROSINMHA   Veja a pauta do TRE: aqui . A sessão começa às 18h e o relator é o desembargados Antônio Jayme Boente.

Este recurso se refere a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pelo PRP e por José Geraldo, que foi julgada improcedente em primeira instância. Agora, o PRP e José Geraldo tentam reverter a decisão no TRE.

Não é a ação que cassou a prefeita - É importante destacar que esta movimentação no TRE não se refere a ação que cassou a prefeita em julho deste ano (veja no blog Opiniões: aqui).

Atualização às 20h42 - O recurso saiu da pauta desta quarta-feira e deve retornar na próxima semana.

Julgamento em breve - Já o recurso da ação que cassou a prefeita foi encaminhado hoje ao TRE e deve entrar em breve na pauta. Esta ação poderá afastar a prefeita e o vice.

Advogado confiante - O ex-Procurador Geral do Município de Campos, Francisco de Assis Pessanha Filho, que presta assessoria jurídica ao PR, divulgou nota no dia 15 de julho (aqui) sobre decisão judicial que cassou a prefeita. "A Prefeita do Município de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, e o Vice Prefeito, Chicão Oliveira, não infringiram qualquer legislação eleitoral. Respeitando a decisão judicial e o Excelentíssimo Magistrado que a prolatou, confia que a decisão será revertida pelo TRE-RJ", afirmou.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS