Eduardo Paes: "Campos vive uma situação de penúria"
Alexandre Bastos 18/08/2015 10:19
[caption id="attachment_35472" align="aligncenter" width="512"]Pedro Paulo, Pudim e Paes se encontraram e iniciaram parceria visando 2016 Pedro Paulo, Geraldo Pudim e Eduardo Paes se encontraram e iniciaram parceria visando 2016[/caption]

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), esteve na última semana com o deputado estadual Geraldo Pudim, que está de malas prontas para o PMDB, e comentou sobre a situação do município de Campos. "Campos é ícone no Norte do estado e influencia toda uma região. Não pode uma cidade das dimensões de Campos, com as qualidades de Campos, estar vivendo uma situação de penúria como vive agora, com dificuldade de pagar as contas simplesmente porque não teve gestão, não se organizou, não se preparou", afirmou o prefeito.

Ao lado do secretário de Coordenação do Governo, deputado Pedro Paulo (PMDB), que é pré-candidato à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes reforçou o nome de Pudim como o candidato do PMDB em Campos. "É o início de uma parceria técnica e política. A gente tem muito orgulho de ter Pudim em nosso grupo. Gestão é fundamental. Se juntarmos a sensibilidade social do Pudim com sua capacidade de gestão e planejamento, Campos vai só para frente", declarou Paes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS