Rosáceos exibem faixa: "sem presente, não há futuro"
Alexandre Bastos 17/08/2015 19:53

faixa 2

Após a sessão, o vereador Thiago Virgílio (PTC) exibiu uma faixa com a frase "sem presente, não há futuro!", e convocou os outros membros do "rolo compressor" para tirar fotos. Os vereadores Albertinho (Pros) e Jorge Magal (PR), que em junho vestiram a camisa contra a "venda do futuro", não perderam tempo e posaram para fotos atrás da faixa, ao lado dos aliados rosáceos. Para os membros da bancada governista, o projeto é histórico. "Vamos salvar a cidade. Temos que andar de cabeça erguida, hoje é um dia histórico", comemorou a vereadora Cecília Ribeiro Gomes.

Já a vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) fez questão de lembrar que "o dinheiro não é para a prefeita". "Esse dinheiro é público e vai chegar para ser aplicado no município", frisou.

Após 10h de sessão, presidente informa sobre "folga" - No final da sessão o presidente da Casa, Edson Batista (PTB) explicou que dificilmente ocorrerão sessões esta semana. "Após 10 horas de trabalhos neste segunda-feira, muitos vereadores terão uma agenda em Brasília. Sendo assim, dificilmente teremos sessão esta semana", avisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS