Poucos campistas aparecem para protestar contra Dilma
Alexandre Bastos 16/08/2015 11:39

hino

Cerca de 70 campistas, vestidos de verde e amarelo, participam neste domingo (16) do protesto contra o Partido dos Trabalhadores e o governo Dilma Rousseff. O grupo se reuniu pela manhã na Praça do Liceu e circulou por alguns pontos da cidade em carreata.

Confira a matéria da Bárbara Cabral no site da Folha: aqui 

[caption id="attachment_35355" align="aligncenter" width="460"]manifestação 2 Foto: Ricardo André Vasconcelos[/caption] Em seu perfil no Facebook, o jornalista Ricardo André Vasconcelos publicou fotos da manifestação e o público "não passa de 50 pessoas".

Outras cidades - Se em Campos pouca gente saiu de casa para protestar, o mesmo não pode ser dito sobre outras cidades brasileiras. Manifestantes protestam contra o governo Dilma em cidades como Amparo, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque, Chapecó, Concórdia, Foz do Iguaçu, Indaiatuba, Jacareí, Juiz de Fora, Jundiaí, Maceió, Mogi das Cruzes, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Paranavaí, Piracicaba, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Timbó, Uberaba, Uberlândia, Umuarama e Volta Redonda. Confira um balanço no G1: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS