"Venda do futuro": quem vai mudar o voto?
Alexandre Bastos 16/08/2015 21:49
[caption id="attachment_35347" align="aligncenter" width="516"]Foto: Valmir Oliveira/ Folha da Manhã Foto: Valmir Oliveira/ Folha da Manhã[/caption]

No dia 10 de junho, 10 vereadores (Nildo, Gil Vianna, Alexandre Tadeu, Albertinho, Marcão, Genásio, Dayvison Miranda, Jorge Magal, Rafael Diniz e Fred Machado) votaram contra o projeto que libera a antecipação de receitas, apontada como "venda do futuro". Após chegar de viagem, o vereador José Carlos (PSDC), que não participou da sessão, também se juntou ao grupo. Na ocasião, 11 parlamentares vestiram a camisa do movimento "Não venda meu futuro", organizado pelo Observatório Social de Campos.

Agora, dois meses depois, após muitas polêmicas e uma decisão judicial envolvendo a aprovação, o projeto volta ao plenário amanhã, às 10h. Porém, como a política é muito dinâmica, não existe a certeza de que os 11 parlamentares irão repetir a foto.

Oposição não muda postura - Pelo lado da oposição, os cinco vereadores (Rafael, Nildo, Marcão, Fred e José Carlos) continuam vestindo a camisa.

No bloco "independente", por enquanto, apenas o vereador Gil Vianna (PR) garantiu que irá votar novamente contra a "venda do futuro".

Resta saber quem vai tirar essa camisa e voltar a vestir o uniforme rosáceo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS