Câmara aprova moção de repúdio contra rosáceo
Alexandre Bastos 12/08/2015 18:59
[caption id="attachment_35225" align="aligncenter" width="400"]Charles Guerreiro, que se filiou recentemente ao PR, atacou a vereadora Cecília Ribeiro Gomes Charles Guerreiro, que se filiou recentemente ao PR, ao lado de Wladimir Garotinho, atacou a vereadora Cecília Ribeiro Gomes[/caption]

O vereador Genásio (PSC) apresentou durante a sessão desta quarta-feira (12), da Câmara de Campos, uma moção de repúdio contra Charles Guerreiro, ouvidor da Prefeitura de Campos e membro do Partido da República (PR).  Segundo Genásio, o membro do governo usou o seu blog para atacar a vereador Cecília Ribeiro Gomes (PT do B). Em recente postagem (aqui), Charles afirmou que a vereadora "nomeou uma pessoa que foi flagrada  comprando votos". Além disso, o rosáceo acusou a vereadora de indicar diversos familiares para cargos comissionados no governo Rosinha.

Na tribuna, diversos parlamentares da situação, oposição e "independentes" se posicionaram ao lado de Cecília Ribeiro Gomes e rebateram as declarações de Charles Guerreiro. "Não teve capacidade para se eleger e quer manchar a imagem da vereadora. Olhando nos olhos ele não tem coragem de falar isso", disparou Nildo Cardoso (PMDB).

Segundo o vereador Albertinho (Pros), esse é o clima do governo. "Após atacar a oposição e os independentes, tem gente no governo que resolveu atacar os próprios aliados. Daqui a pouco vão começar a atacar o povo", disse.

Na visão de Dayvison Miranda (PRB), a vereadora foi atacada de forma covarde. "Esse rapaz é funcionário de confiança do governo, usa um blog para fazer fofocas e também já fui alvo. São notas mentirosos e que devem ser repudiadas, sim. Quero assinar junto com o vereador Genásio", disse.

Para evitar um constrangimento maior, o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), informou que a votação seria sobre as "declarações do cidadão, e não do membro do governo e do PR".

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS