Após denunciar descaso, médico é afastado por 60 dias
Alexandre Bastos 12/08/2015 10:05

afastado

O médico Cláudio Leonardo Moraes , que no dia 23 de julho concedeu entrevista à Inter TV Planície e revelou que "falta tudo"no Hospital Geral de Guarus (HGG) (aqui), foi afastado por 60 dias após parecer da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito.

O documento, divulgado pelo blog do advogado Cláudio Andrade, foi assinado pelo superintendente de Justiça da Prefeitura de Campos, Carlos Frederico da Silva Paes e recebido ontem pelo diretor do Hospital Geral de Guarus, Dr. Wilson Cabral, que garantiu estar "de acordo" com o solicitado.

Ontem (11) (aqui), o vereador Fred Machado (SD) fez um desabafo na tribuna da Câmara e afirmou que o médico estava sendo perseguido pela. "Essa ditadura rosa quer calar o médico que mostrou o drama vivido por pacientes e funcionários do HGG. Ao invés de ser parabenizado pela coragem, ele está sendo punido. Trata-se de mais um absurdo deste governo", disparou.

Já o vereador Abdu Neme (PR) garantiu que uma possível punição não tinha relação com a entrevista concedida pelo médico. Ele citou um episódio e afirmou que faltou uma relação mais adequada com pacientes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS