Juntos e misturados
Alexandre Bastos 10/08/2015 14:15
[caption id="attachment_35147" align="aligncenter" width="464"]matoso, arnaldo e caio Facebook/Caio Vianna[/caption]

O ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), que na última sexta-feira (07) jantou com os vereadores Rafael Diniz (PPS), José Carlos (PSDC) e Marcão (PT) (aqui), se encontrou na tarde de ontem (09), ao lado do seu filho Caio Vianna, com o ex-vereador Rogério Matoso (PPS), que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pedetista em 2012.

Arnaldo e Caio querem Matoso participando ativamente da elaboração de um plano de ação visando as eleições de 2016. Inclusive, eles apostam no ex-vereador como uma peça importante no tabuleiro político.

Ao comentar sobre a possibilidade de ser candidato em 2016, Arnaldo tem dito que não existe a mínima possibilidade de entrar na disputa com pendência jurídica. "Estou confiante e acredito que todas as barreiras jurídicas serão ultrapassadas, mas quero deixar claro que só entro na disputa se não houver qualquer tipo de pendência", afirmou Arnaldo, que vem seguindo a orientação do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). "Aquele time vitorioso de 2014, que deu a vitória ao governador em Campos, vai fazer a diferença novamente", frisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS