Arnaldo, Rafael, Marcão e José Carlos elaboram "plano de gestão"
Alexandre Bastos 08/08/2015 12:44

oposição

Seguindo a orientação do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que solicitou a união de políticos que estiveram ao seu lado no pleito de 2014, para iniciar um trabalho visando a eleição de 2016, os vereadores José Carlos (PSDC), Marcão (PT) e Rafael Diniz (PPS), jantaram na noite de ontem (07) com o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), que foi um dos coordenadores da campanha de Pezão na região. De acordo com o blog da Alessandra Lemos (aqui), o encontro teve o objetivo de iniciar os diálogos para a elaboração de um ''plano de gestão". "Nossos objetivos vão além de campanhas eleitorais e votos. A meta é dialogar e convocar a sociedade para elaborar um projeto moderno para a nossa cidade, sobretudo neste momento de dificuldade", explica Arnaldo.

O vereador José Carlos ressaltou que o deputado João Peixoto (PSDC) também vai participar dos debates. "Hoje ele cumpria agenda no Rio e não participou, mas também faz parte desta união em prol da nossa cidade e vai participar do próximo encontro", afirmou. Segundo José Carlos, que recebeu os políticos em seu escritório,  o povo de Campos vai voltar a sorrir "Essa união vai fazer com que o povo de Campos volte a sorrir e acabar com essa tensão desagradável que vivemos hoje", destacou.

O vereador Rafael Diniz (PPS) comentou sobre a importância do diálogo. "Fomos recebidos pelo vereador José Carlos em um jantar muito especial. Excelente momento para conversar, debater política e discutir os rumos de nossa cidade", comentou Rafael.

Já o vereador Marcão disse que foi importante ouvir o ex-prefeito Arnaldo Vianna, sobretudo sobre propostas para a área da Saúde. "Tivemos a oportunidade de ouvir o nosso ex-prefeito Arnaldo Viana sobre importantes projetos para a Saúde do nosso município e para o futuro de nossa cidade", frisou.

Três candidatos da oposição - No Rio, os articuladores do governador Pezão trabalham com a possibilidade de três candidaturas pelo lado da oposição. Além de Geraldo Pudim, que deve ser o candidato do PMDB com o apoio de Picciani, são cogitados os nomes de Rafael Diniz, Arnaldo Vianna, Nildo Cardoso, João Peixoto e Papinha. Nomes do bloco "independente" também são cogitados nas articulações. Porém, a meta é ter um teto de três candidaturas para enfrentar o nome da máquina.

Garotinho: "Não vou escolher o candidato do nosso grupo" - Hoje pela manhã, durante programa de rádio, o secretário de Governo Anthony Garotinho avisou que não vai escolher o candidato do grupo. "Já fiz muitas escolhas erradas. Dessa vez os membros dos nossos núcleos é que vão decidir. Quem fizer a carteirinha vai poder votar para escolher o candidato do nosso grupo, que será do PR", avisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS