Garotinho diz que deputados do PR "promoveram um golpe"
Alexandre Bastos 06/08/2015 01:16

2014-746648316-2014082819798.jpg_20140828

Enquanto era aguardado na cerimônia da Alerj, realizada em Campos, para ser homenageado pela sua carreira como ator teatral, o secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho (PR), resolveu atuar em outra frente. Ele usou o seu blog para criticar o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB) e deputados estaduais do PR. Segundo o ex-governador, "insuflados pelo presidente da ALERJ, Jorge Picciani, um grupo de deputados eleitos pelo PR vem promovendo uma perseguição aos nossos companheiros de base (...) Alguns já anunciaram publicamente que deixarão o partido, e ontem promoveram um golpe contra o deputado Rogério Lisboa". Veja o comunicado que foi publicado por Garotinho em seu blog:

"Insuflados pelo presidente da ALERJ, Jorge Picciani, um grupo de deputados eleitos pelo PR vem promovendo uma perseguição aos nossos companheiros de base, alguns que foram candidatos, a maioria pessoas humildes, que estão sendo vítimas da covardia desse grupo, que age de maneira arrogante, e até mesmo desonesta contra pessoas indefesas. Alguns já anunciaram publicamente que deixarão o partido, e ontem promoveram um golpe contra o deputado Rogério Lisboa, até então líder do PR na ALERJ, destituindo-o do cargo, sendo substituído pelo deputado Jair Bittencourt. Como presidente estadual quero informar a todos os militantes que tomaremos as medidas disciplinares para restabelecer a justiça dentro do PR-RJ e evitar que forças externas queiram transformar o partido como uma sublegenda do PMDB. O PR não compactuou com governo corrupto de Sérgio Cabral e se manterá na oposição ao desgoverno de Pezão. O PR-RJ continuará sendo uma força alternativa aos rumos do nosso estado".

Saiba mais sobre o assunto: aqui 

Comissão vai analisar o caso - Escolhido para liderar a bancada do PR na Alerj, o deputado Jair Bittencourt agora vai aguardar uma decisão da Comissão de Constituição e Justiça sobre o impasse, já que o presidente estadual do partido diz que houve um "golpe".  Internamente, Picciani não acredita que a decisão da bancada será modificada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS