Rosinha oferece almoço aos vereadores governistas
Alexandre Bastos 04/08/2015 20:15
[caption id="attachment_35031" align="aligncenter" width="320"]almoço No verão deste ano a prefeita colocou a mão na massa e preparou pratos da culinária árabe - Facebook/Rosinha[/caption]

 A prefeita Rosinha Garotinho (PR) recebeu na tarde de hoje (04) a bancada governista para mais um almoço. Assim como ocorreu em junho (aqui), ela destacou que pretende estar sempre ouvindo os 14 aliados da Câmara. Como muitos membros do "rolo compressor" estão com a "barriga vazia", a ideia é estreitar os laços e diminuir um pouco essa "fome".

Durante o almoço, alguns rosáceos perguntaram sobre o possível retorno de vereadores que foram para o bloco "independente". No grupo, em tempos de "vacas magras", ninguém vê com bons olhos a volta dos ex-companheiros. Mensagens que demonstrariam a intenção dos ex-aliados de retornar ao grupo governista foram apresentadas. Porém, ninguém garantiu o aumento da bancada.

Os vereadores também ouviram um apelo sobre a necessidade de unir o maior número possível de membros no movimento chamado "NOS" (aqui).

No "amor" - Sobre a possibilidade de uma tática semelhante a utilizada na última eleição municipal, quando o grupo ofereceu cursos remunerados e montou "células", agora o plano é conseguir aliados na base do "amor".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS