Rosáceos criam “corrente” para multiplicar aliados
Alexandre Bastos 04/08/2015 01:16
[caption id="attachment_35012" align="aligncenter" width="488"]rosinha Facebook/Edson Batista[/caption] [caption id="attachment_35018" align="aligncenter" width="494"]Foto de Jocelino Rocha Foto de Jocelino Rocha[/caption]

De olho na eleição de 2016 e apostando em uma velha tática, o grupo rosáceo lançou na noite de ontem (02), no Rio Branco, os Núcleos de Organização Social (NOS). A ideia, em tempos de crise, é solicitar que os aliados tragam novos parceiros para o grupo.

Pelas contas dos organizadores, se cada "presidente" (cinco mil) levar mais seis pessoas, os núcleos ficarão fortes e será possível reverter o desgaste do governo, além do grupo entrar forte na eleição de 2016. “Vamos rebater as mentiras da oposição e mostrar como o nosso governo mudou a realidade de Campos. Ao todo teremos 140 mil pessoas nesse projeto”, afirma um rosáceo.

Vale lembrar que, mesmo após o "corte na carne", o governo ainda conta com mais de mil cargos comissionados (DAS). Neste pontapé inicial, os comissionados têm a função de contribuir para fortalecer a corrente.

Quem quer? - O problema é que, nessa era digital, tem gente que só quer participar de grupo no WhatsApp. E olhe lá... Além disso, pouca gente quer sair de casa “no amor” para ouvir discursos políticos.

[caption id="attachment_35014" align="aligncenter" width="286"]wladimir Facebook/Wladimir[/caption]

“Foi dada a largada” - Em sua página no Facebook, o empresário Wladimir Garotinho, que tem dado plantão aos sábados na sede do PR, comentou sobre a primeira reunião. “Foi dada a largada para o NOS, núcleos de organização social. Uma nova etapa, novos desafios e muito trabalho. ?#?prafrente?”, postou Wladimir.

Participaram do encontro os principais pré-candidatos do grupo à Prefeitura de Campos: Chicão Oliveira (PP), Mauro Silva (PT do B), Edson Batista (PTB) e Fábio Ribeiro (PR).

Atualização às 9h15 para inclusão de informações 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS