Morre Farith Mansur...
Murilo Dieguez 16/08/2015 12:02
Farith foi encontrado caído,  no banheiro da casa da fazenda  pelo Sr. Gilberto, zelador de sua  fazenda em Maguinhos, São Francisco de Itabapoana. Por volta das 8 horas deste domingo(16/08), segundo Gilberto, o fazendeiro Farith Adolpho Mansur Saleme Eyer,  como sempre fazia,    na noite de sábado saiu para um bate papo com com os amigos na Praia de Manguinhos.  Retornou para casa a seguir para sede da fazenda
Ainda segundo o  Sr.  Gilberto, zelador da  propriedade,  foi um grande susto encontrar o Faridinho como era carinhosamente chamado pelos amigos,  caído e aparentemente já sem vida.  Era um excelente patrão e muito querido em  por toda São Francisco, vamos sentir muita falta dele.
O Blog está buscando  maiores informações sobre local e horário  do sepultamento, que deverá acontecer em Campos.  Faridinho deixa dois filhos e viúva.
Atualização ás 18:33 hs
Em conversa a poucos instantes com nosso amigo  comum e vizinho de Farith em Manguinhos, Luis da Fazenda,  tivemos a informação que só no início da noite o corpo foi recolhido ao IML de Campos dos Goytacazes. Fizemos  contato com a perícia técnica e estamos aguardando mais informações.   
Atualização ás 20:21 hs.
Acabamos de receber nova informação  da polícia técnica, informando que o corpo já está liberado e será encaminhado para  a  Capela Mortuária do Cemitério do Cajú.    Foi confimado , enfarto como a causa da morte.
[caption id="" align="aligncenter" width="598"] A Praia de Manguinhos SFI, amanheceu mais triste o dia de hoje Fotos: Arthur Gomes / Julio Cezar[/caption]   Por Zé Armando Barreto
perfilArMandoBarreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS