Novo presidente da FME toma posse
02/07/2015 23:07

O professor de Matemática Rogério Quitete de Campos tomou posse, no final da manhã desta quinta, na presidência da Superintendência da Fundação Municipal de Esportes. Rogério é docente do Instituto Federal Fluminense e cunhado do vereador e ex-presidente da FME, Neném (PTB), que indicou diretamente o nome do servidor público federal.

Neném foi o primeiro a discursar na solenidade de posse do novo presidente e, mesmo sem citar nomes, não poupou críticas as últimas administrações, de  André Ferreira Pampa e Paulo Roberto Gomes.

— Parece que a Fundação está morta. As únicas coisas que funcionam são a natação e hidroginástica. As instalações estão totalmente sucateadas. Fui ao ginásio e fiquei apavorado. Peço que interdite esse ginásio antes que aconteça alguma coisa de mais grave — afirmou Neném.

A prefeita Rosinha Garotinho e o secretário de Governo, Anthony Garotinho, não estiveram no evento, mas foram representados pelo sub-secretário de Governo, Thiago Godoy. Tanto Godoy como o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista (PTB), ressaltaram a crise financeira, mas garantiram apoio ao esporte em Campos por parte do governo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS