Brahma Express aporta em Campos
Christiano 22/07/2015 07:28

Chopp Brahma Express

O Chopp Brahma Express irá aportar em Campos, na Avenida Pelinca, no local onde funcionou a a boate W6 Private Place. A loja funciona como uma "boutique" e um showroom da Ambev para o consumo de chope, oferecendo os sabores do portifólio da empresa.

O foco do negócio é o delivery, com a entrega de chope em casa, com chopeira e toda a estrutura necessária para churrascos, festas e eventos, incluindo um profissional para tirar o chope. Entre os sabores estarão disponíveis o Brahma Claro, o Brahma Escuro, o Brahma Black e o Stella Artois. Durante a noite o local funcionará como bar para petiscos.

Será o único lugar de Campos que venderá o saboroso chope escuro da Brahma, que já esteve presente na cidade anos atrás no Quiosque da Brahma, que funcionou no Shopping Avenida 28. Segundo uma pesquisa da Ambev, 89% dos chopes vendidos são de marcas suas.

São 63 unidades franquedas no Brasil, sendo 7 no estado do Rio. Na região, o Chopp Brahma Express está presente em Cabo Frio. A marca virá para Campos em sistema de franquia, sob o comando de uma dupla de empresários que atua em diversos segmentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS