No caminho para a Bahia
Christiano 14/07/2015 20:34

Best Western Linhares

Foi inaugurado o Best Western Linhares Design Hotel, o segundo hotel de bandeira internacional construído em Linhares, no Espírito Santo. O primeiro foi o Days Inn Linhares, situado no Centro da cidade e inaugurado em 2013. O Best Western fica localizado na BR-101, rodovia que corta a cidade.

Linhares é um conhecido polo moveleiro e também é produtor de petróleo e gás, possuindo um extenso litoral no norte do estado. A cidade é um dos possíveis pontos de parada e pernoite para quem vai de Campos ao Sul da Bahia de carro, estando a 379 km de distância, com trajeto aproximado de 6 horas.

O Best Western Linhares Design Hotel  conta com 182 quartos, sendo 91 com 15 m² e 91 com 18 m², distribuídos em 12 andares, sendo 2 de garagem. O terreno conta com 1.872 m². O acesso ao hotel pode ser feito diretamente pela BR-101, facilitando o viajante.

O hotel é fruto de uma parceria entre a Incortel e a rede hoteleira estadunidense Best Western, uma das maiores do mundo, com mais de 4.000 hotéis em 95 países. Linhares conta ainda com dois hotéis de redes nacionais, um Bristol e um Intercity.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS