Folha lança assinatura digital
Christiano 13/07/2015 23:08

Estreará oficialmente amanhã o Folha Digital, serviço de assinatura digital do jornal Folha da Manhã, com funcionamento através de um moderno sistema de flip. O acesso poderá ser feito através do desktop ou notebook, com acesso através da Folha Online, bastando clicar na imagem de capa do dia, localizada no canto superior esquerdo da página inicial do portal.

Os usuários de smarphone podem acessar através do aplicativo Folha da Manhã, baixado gratuitamente. O cadastro pode ser feito, em ambas as versões, com direito a 30 dias de experiência gratuita. A assinatura digital terá um preço competitivo, de R$ 14,90 por mês, com pagamento através de cartão de crédito via PagSeguro.

Os assinantes do jornal impresso terão acesso gratuito ao Folha Digital, bastando efetuar o seu cadastro no novo sistema. Desde a noite de hoje já era possível acessar o Folha Digital, quando os links foram liberados na página principal da Folha Online. Todo o conteúdo do jornal, incluindo notícias, colunas e classificados estará disponível, na íntegra, com acesso às edições anteriores.

Conheça aqui o novo serviço.

Folha Digital lançamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS