Acabou a "geladeira"
Christiano 07/07/2015 14:15

Renato Maurício Prado voltou ao ar ao vivo no domingo passado, no seu programa "A Última Palavra", no Fox Sports, exibido de 21h00 às 23h00. O jornalista e apresentador tinha sido colocado na "geladeira" pela emissora em junho, por ter reclamado de um problema técnico ao vivo, além de ter feito críticas a outro programa, o "Central Fox", também ao vivo.

A punição a Renato Maurício Prado pelo piti foi a suspensão do programa ao vivo, com a exibição gravada do "A Última Palavra" durante três domingos seguidos, possibilitando edição e evitando assim novas saias justas. Antes do episódio, no qual falou ao vivo “É brincadeira isso, está parecendo o 'Central Fox’”, o jornalista já tinha se desentendido com o comentarista Fábio Sormani.

Não custa lembrar que Renato saiu do Sportv justamente por mau comportamento em um programa ao vivo, quando discutiu com Galvão Bueno durante as Olimpíadas de Londres. Seu contrato acabou não sendo renovado pelo Sportv e ele assinou depois com o Fox Sports (relembre aqui).

Confira abaixo vídeos dos problemas ocorridos com Renato Maurício Prado, começando pelo caso que lhe custou uma "geladeira":

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HaOr5r9LErQ[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TgXF0dMmqjM[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=m9lCcjgTuWE[/youtube]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=coohuzcCqCY[/youtube]

Fonte: Uol Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS