Sem surpresa
Christiano 03/07/2015 13:13

A Prefeitura de Campos divulgou ontem uma nota oficial, protestando contra o afastamento dos seus secretários Walter Jobe, de Fazenda, e Suledil Bernardinho, de Controle, cumprindo decisão do juiz Ralph Machado Manhães Jr, atendendo a pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Rio, através do promotor de justiça Leandro Manhães de Lima Barreto. O fato foi divulgado em primeira mão aqui, pelo jornalista Arnaldo Neto em seu blog.

A nota pode ser conferida aqui, no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro. Como é usual no grupo político dos Garotinhos, ao invés de se defender e explicar porque não cumpriu a decisão judicial, o teor da nota ataca o promotor e o juiz, acusando-os de se comportarem como partidos políticos. A tentativa é sempre desqualificar quem não reza na cartilha da Lapa.

Até aí nenhum surpresa. Todo membro do Poder Judiciário que desagrada o líder maior é atacado por ele. Ralph e Leandro, que cumpriram o papel que cabe à justiça, não foram os primeiros e nem serão os últimos. Surpresa mesmo é uma nota desrespeitosa como essa, típica dos textos do blog do ex-governador, ser assinada por uma instituição como a Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS