Pacato cidadão em dia de fúria
lucianaportinho 28/07/2015 13:53
Não que se vá defender a atitude de quebrar patrimônio alheio, agora, como negar que é bem compreensível sua fúria. Do pacato cidadão exige-se o cumprimento pontual nas obrigações comercias. Em troca, quando este requer qualquer tipo assistência o deixam pendurado, mofando, em uma ligação telefônica que muitas das vezes cai antes que o usuário termine de esclarecer o problema. Não por acaso as companhias de telecomunicação brasileiras figuram no topo das reclamações dos consumidores. Aos fatos Inconformado por não conseguir cancelar sua linha telefônica, um homem teve um ataque de fúria ontem (27) na loja da Nextel da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. Após ser informado que o serviço só poderia ser feito pelo site da operadora (as lojas das operadores servem então para o quê? Só para vender?), o cliente, não identificado, saiu do estabelecimento e voltou com uma marreta na mão, se pôs a quebrar o vidro. Em vídeo do ataque que circula nas redes sociais (muitos internautas se solidarizaram com a revolta do consumidor), o cidadão grita com um empregado da loja. Afirma que, se o serviço não for feito, voltaria para quebrar tudo. Em seguida, escuta-se o barulho de vidro se quebrando. — Vocês não estão lidando com moleque, não. Estão lidando com um homem —  berrava o cliente. A PM foi acionada mas, quando chegou ao local, o cliente já tinha ido embora. De acordo com a nota da corporação, o gerente da loja não se dispôs acompanhar os agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) até a delegacia mais próxima. O caso não foi registrado. Ninguém ficou ferido.
A loja ficou com os vidros da fachada destruídos, nenhum funcionário da empresa foi agredido Foto:  Leandro Gonçalves / Praça Seca News
'Dia de fúria' A expressão "dia de fúria" deu nome ao filme lançado em 1993 ("Falling down", no título original), com Michael Douglas no papel principal. Ele vive William Foster, um homem desempregado e divorciado, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso mental causado por estresse.
Fonte. G1 e O Dia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS