Trânsito-Golpe da Multa Falsa
Nino Bellieny 28/07/2015 08:12
============================================== ============================================== [caption id="attachment_3845" align="alignnone" width="300"]ft-denatran ft-denatran[/caption]

GOLPE DA MULTA FALSA

Seja você morador de Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Macaé, ou de qualquer outra cidade do Brasil, não bastasse a preocupação com as multas reais, surge agora, uma nova modalidade: a multa pirata. O golpe se baseia em tudo o que acontece normalmente quando uma multa é emitida: do endereço do contribuinte ao envio de  falsos boletos bancários.  Portanto , melhor consultar o site do Detran de seu estado,  antes de efetuar qualquer pagamento.

 

O Denatran-Departamento Nacional de Trânsito, comunicou que bandidos fotografam veículos que estão trafegando em uma determinada via e de posse do número da placa, das imagens e do endereço do motorista, falsificam boletos de pagamento de multa e os enviam ao usuário. O número da conta bancária é particular, mas, passa como oficial, enganando a quem pensa estar sendo multado de verdade.

O motorista recebedor desta multa deve consultar a situação do automóvel preenchendo eletrônico com o número do chassi e a placa do veículo, informações que constam no Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) e que se forem exatas, darão a certeza de ser ou não uma notificação real.
Origem- Denatran

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS