Guerra virtual em SJB
Alexandre Bastos 31/07/2015 15:31

postagem

O secretário de comunicação da Prefeitura de São João da Barra, Max Weber, usou o Facebook na manhã desta sexta-feira (31) (aqui) para apontar um esquema com o objetivo de conquistar curtidas em uma postagem que ataca o prefeito Neco (PMDB). Segundo Max, o administrador da página estaria utilizando um mecanismo de geração de troca de curtidas. Sendo assim, muitas pessoas que nunca ouviram falar em São João da Barra curtem a postagem para receber curtidas de volta. A meta é usar a postagem para desgastar o prefeito, mesmo que a grande maioria dos internautas não sejam sanjoanenses.

O secretário de Fazenda, Edson Cláudio, também comentou sobre a manobra virtual. "Vejo isso, amigo Max Weber, como uma campanha fora de época. Onde alguns que sempre tiveram interesses precípuos pelo Poder, ficam tentando incitar a população de forma suja e maquiavélica para atingir o Prefeito Neco Sjb. Sabemos que quem faz isso, não possui nenhuma capacidade para pensar, e ainda mais para ter amigos de verdade, por isso a necessidade de patrocinar as suas próprias falas. Ridículo e sem noção!", postou.

No mesmo embalo, a secretária de Saúde, Denise Esteves, criticou a guerra virtual. "Mais uma vez mostra o tamanho do desespero. Querem enganar no grito confundindo a opinião pública. Quanto mais mostramos trabalho em prol do povo, mais se desesperam", opinou.

Além disso, assim como ocorre em Campos, um exército de perfis falsos também está pronto para entrar em ação na disputada eleição de SJB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS