Neco: "obras vão começar e terminar"
Alexandre Bastos 22/07/2015 12:37

neco

Em São João da Barra, o prefeito José Amaro Martins de Souza – Neco (PMDB), parece não se assustar com a crise, nem com as pesquisas que mostram uma vantagem da ex-prefeita Carla Machado (PT). Em seus últimos pronunciamentos ele garante que vai contar com uma aliança forte e diz que o seu "trabalho será o principal cabo eleitoral em 2016".

Segundo Neco, ao contrário de outras cidades da região, a crise não vai paralisar o governo. “Muitos municípios estão demitindo, paralisando obras. Nós aqui estamos lançando algumas obras e já licitamos muitas outras que iremos anunciar em breve. Em nosso governo as obras vão começar e terminar. Fazemos projetos estruturais, trabalhamos com organização”, esclarece Neco.

Em junho, a população do Bairro de Fátima, na sede de São João da Barra, acompanhou o lançamento da estrada de 1,3 km de extensão, ligando a SB-02 à BR-356. A previsão é de que a obra seja concluída em abril do ano que vem. Orçada em R$ 8 milhões e viabilizada por meio de um convênio entre prefeitura e governo do estado, através do Programa Somando Forças, a via terá como principal objetivo desviar o fluxo no Bairro de Fátima, localizado às margens da SB 02.

[caption id="attachment_34799" align="aligncenter" width="384"]Foto: Secom/SJB Foto: Secom/SJB[/caption]

Ontem (21), a prefeitura de SJB publicou matéria informando que o loteamento Porto Seguro está recebendo pavimentação em paralelepípedo em seis ruas, totalizando 800 metros de extensão e 5.445,90 metros quadrados de área. O calçamento no bairro, incluindo sistema de drenagem, representa o início de uma série de obras a serem realizadas pela prefeitura, contemplando outras vias em diferentes pontos do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS