Rosinha: "Não fui eu que quebrei a Prefeitura"
Alexandre Bastos 21/07/2015 00:00

rosinha

Terceirizados (que restaram) comissionados, vereadores e simpatizantes do governo lotaram o Parthenon, em Guarus, durante o ato de apoio à prefeita Rosinha Garotinho (PR), ao vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) e aos secretários condenados pela Justiça (aqui).

Durante o seu discurso, a prefeita Rosinha lembrou dos aliados que pularam do barco e fez um pedido aos que restaram: " Não nos abandonem". Ela também garantiu: "Não fui eu que quebrei a Prefeitura". Segundo a prefeita, o seu grupo político vai bater de porta em porta para "desmistificar o que a oposição campista anda falando". Recentemente, o secretário Suledil Bernardino previu dias piores e colocou a culpa na Grécia: aqui 

Quem será o candidato? - Diante da plateia rosácea, o secretário de Governo, Anthony Garotinho (PR), avisou que os militantes irão escolher o candidato que irá disputar a Prefeitura em 2016. Sem falar em prazo, ele apenas se limitou a dizer que haverá uma votação. Entre os nomes cotados estão: Chicão Oliveira (PP), Mauro Silva (PT do B), Bruno Dauaire (PR), Edson Batista (PTB), Paulo Feijó (PR), Abdu Neme (PR), Fábio Ribeiro (PR) e Auxiliadora Freitas (PHS). Esbanjando confiança, Garotinho garantiu que o grupo vai faturar a terceira vitória seguida.

Mais sobre o ato no blog "Na Curva do Rio", da jornalista Suzy Monteiro, aqui, e na edição desta terça-feira (21) da Folha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS