Após perder seis partidos, Garotinho tira nanico da oposição
Alexandre Bastos 13/07/2015 22:52

IMG-20150713-WA0028

Como o blog informou recentemente (aqui), só nos seis primeiros meses deste ano, após Anthony Garotinho (PR) assumir a secretaria de Governo, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) perdeu o apoio de seis partidos: PP, PSB, PRB, Pros, DEM e PSC. As seis legendas já não rezam a cartilha rosácea e se movimentam de olho na eleição de 2016.

Porém, para mostrar que ainda está "Vivinho da Silva", Garotinho articulou nos bastidores e tirou o nanico PRP da oposição. Quem responde pelo PRP em Campos é Fabrício Lírio, oposicionista que se colocava como pré-candidato à Prefeitura. Em 2012 o PRP contou com o empresário José Geraldo na disputa pela Prefeitura.

Hoje (13), conforme o blog do Ralfe Reis informou, o secretário geral do PRP, Rodrigo Amorim, fez uma visita ao ex-governador Garotinho para estreitar os laços com o governo.

Aliados do ex-governador garantem que o nanico PRP é apenas o primeiro. "Já mataram Garotinho várias vezes. Mas ele sempre mostrou que estava mais vivo do que nunca. Agora não será diferente", garante um rosáceo.

Enquanto isso, no Rio - Se em Campos Garotinho articulava com o pequeno PRP, no Rio o vereador Rafael Diniz (PPS) articulou com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Como o blog já havia adiantado (aqui), Pezão garante que a oposição terá uma candidatura forte em 2016. Além de Diniz, Pezão também tem citado os nomes de Arnaldo Vianna, João Peixoto, Nildo Cardoso e Marcão. Leia sobre a articulação de Rafael Diniz com Pezão no blog "Opiniões", do jornalista Aluysio Abreu Barbosa: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS