Conversas para todos os gostos
Alexandre Bastos 13/07/2015 14:24

Nos últimos dias , em Campos, políticos da situação, da oposição e "independentes" já deixaram claro que a eleição de 2016 começou. Reuniões, articulações e reencontros acontecem a todo momento.

Henriques já conversou com Schunk, Pudim e Mauro Silva - Hoje (13), o ex-deputado Roberto Henriques (PSD) revelou no Facebook que andou conversando com o médico Erik Schunk (PSOL), com o deputado estadual Geraldo Pudim (PR) e com o líder do governo na Câmara, vereador Mauro Silva (PT do B). Segundo Henriques, o "prato da vez é a sucessão municipal". Segundo Henriques, "a Prefeitura é uma noiva desejada e sedutora". Porém, ele alerta: "É também uma mulher que foi por vezes abandonada... traída... tratada sem apreço e respeito... Os novos e os velhos enamorados estão cortejando a PMCG. Todos se enfeitam para seduzi-la. Foi dada a largada! A partir de agora a corrida vai ficando intensa. Continuo observando... Os cenários serão múltiplos... Mutantes... nenhum protagonista estará seguro... Um aviso: os Pais da noiva estão exigentes (o Povo)", comentou.

Oposição e "independentes" - Na semana passada o deputado estadual Papinha (PP) recebeu em sua residência vereadores da oposição e do bloco "independente". De acordo com o parlamentar, foi criado o Grupo da Verdade: aqui 

Arnaldo, Peixoto e Tô Contigo - Na última sexta-feira, o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) bateu um papo com o deputado estadual João Peixoto (PSDC) e com o vereador Alexandre Tadeu (PRB). Arnaldo, Tadeu e Peixoto são pré-candidatos à Prefeitura, mas a ideia é unir forças e buscar a opção mais viável. Veja aqui, no blog "Na Curva do Rio".

Pudim com o PSDC - De olho na Prefeitura, o deputado Geraldo Pudim tem conversado com as mais variadas correntes. No último sábado o papo foi com os membros do PSDC/Campos: aqui.

Hugo Leal quer Chicão no Pros - Quem também articulou de olho na eleição de Campos foi o deputado federal Hugo Leal (Pros). Ele entrou com contato com o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) e abriu as portas do Pros para o médico disputar a Prefeitura, independente da decisão do líder rosáceo sobre a candidatura da máquina (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS