Na dieta de Pezão não vai entrar Pudim nem Papinha?
Alexandre Bastos 10/07/2015 01:12

pezão almoço

Durante a campanha do ano passado, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) colocou pudim entre seus doces prediletos (aqui) em uma brincadeira no Facebook. Porém, tudo indica que ele não vai ficar só com a sobremesa escolhida pelo presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, nem com o deputado Papinha (PP), servido pelo vice-governador Francisco Dornelles (PMDB)

Como o blog adiantou (aqui), Pezão já garantiu que irá apoiar políticos da oposição que caminharam com ele em Campos. Hoje, a coluna "Informe do Dia" publicou nota destacando que Pezão não está entusiasmado com as pré-candidaturas dos deputados Geraldo Pudim (que trocará o PR pelo PMDB) e Papinha (PP). Porém, é importante destacar que Papinha caminhou com o governador em 2014.

Pezão quer reunir Rafael, Arnaldo e Peixoto - O governador quer uma articulação que reúna políticos que atuaram na linha de frente de sua campanha: o vereador Rafael Diniz (PPS), o ex-prefeito Arnaldo Viana (PDT) e o deputado João Peixoto (PSDC). Já uma parte do PR aposta no deputado Bruno Dauaire, e já até encomendou pesquisas para checar a aceitação do seu nome.

Só para acalmar? - Nos bastidores, há quem diga que Pezão deseja apenas acalmar os oposicionistas. Aliados de Picciani garantem que o governo do estado vai entrar muito firme na campanha de Pudim. Eles também avisaram que o problema da oposição em Campos é a falta de um consenso sobre os nomes mais viáveis eleitoralmente. Porém, não descartam a possibilidade de uma chapa para "dividir no primeiro turno e unir no segundo".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS