Saúde: passado para salvar o presente
Alexandre Bastos 10/07/2015 00:59

Nos últimos anos os membros do governo Rosinha repetiram, exaustivamente, que os "governos passados deixaram a cidade caótica". Mas basta dar uma olhada nos principais nomes do governo, na área da Saúde, para notar que o atual governo aposta em nomes do passado para salvar o presente. Na poderosa Fundação Municipal de Saúde (FMS), quem, dá as cartas é o médico Geraldo Venâncio, ex-vereador que participou do governo Arnaldo Vianna, com atuação na área da Saúde. Em 2005, Venâncio também foi convidado, pelo prefeito eleito Carlos Alberto Campista, para participar do governo.

Além de Venâncio na FMS, o governo Rosinha também conta com o médico Wilson Cabral no Hospital Geral de Guarus (HGG). Wilson foi o deputado federal mais votado da história de Campos, em 2006, com o apoio do então prefeito Alexandre Mocaiber (PSB).

Agora, para o lugar do médico Ricardo Madeira, na direção do Ferreira Machado, quem assume é o médico Dante Pinto Lucas, que foi vereador e era fiel escudeiro do ex-prefeito Arnaldo Vianna. Posteriormente, Dante chegou a ser líder do governo Mocaiber na Câmara.

Técnicos e com experiência política, os três serão peças fundamentais nos próximos meses, já que, em tempos de eleição, a Saúde será o alvo principal dos adversários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS