Picciani sobre Pudim: "se vier, será o nome do partido em Campos"
Alexandre Bastos 09/07/2015 09:19

picciani

A coluna "Informe do Dia" voltou a publicar notas sobre a ida do deputado Geraldo Pudim (PR) para o PMDB. Nesta quinta-feira (09), o jornalista Fernando Molica informa que o vice-governador Francisco Dornelles (PP) e Jorge Picciani (PMDB) se reuniram para tratar de um impasse. A candidatura de Pudim à Prefeitura de Campos complica o lançamento do também deputado Papinha (PP) ao mesmo cargo.

Pudim com Papinha -  Segundo Picciani, o ideal é montar uma chapa, mas se não for possível, os dois deputados caminham separados. “Confirmada a vinda do Pudim, ele será o nome do partido em Campos. O ideal é montarmos uma chapa. Se não for possível, o PP terá um candidato e o PMDB, outro. Isso, em todo o estado”, diz Picciani.

Papo com Gil Vianna - Como o Blog da Coluna informou ontem (aqui), Pudim também articula com os "independentes". Seu irmão, Marcinho Siqueira, já bateu um papo com Serginho Barcelos, braço direito do senador Romário (PSB) e secretário geral do partido no estado do Rio. Especula-se a possibilidade de uma dobradinha com o vereador Gil Vianna, que está com um pé no PSB e também é pré-candidato à Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS