Crise no PR: (quase) todos contra Garotinho
Alexandre Bastos 07/07/2015 13:41

garoto

Do blog "Extra, Extra"/Berenice Seara (aqui): 

Anthony Garotinho está na corda bamba, na presidência estadual do PR. E Geraldo Pudim pode só abrir a fila dos que vão deixar o partido. Cinco deputados federais procuraram a executiva nacional para um ultimato: se o ex-governador continuar cacique no Rio, os nobres vão pedir para sair.

Foram dizer aos chefões de Brasília que, depois da derrota nas eleições de 2014, Garotinho não atende a ninguém — nem aos parlamentares. E que só aplaude os feitos da filha Clarissa, até quando ela vota contra a orientação do PR.

Termômetro - Depois das notícias da saída de Pudim e da reunião da bancada federal, Garotinho convocou, ontem, uma reunião de emergência com os deputados. Mas Pudim e quatro federais do Rio não deram as caras por lá. Da Assembleia Legislativa, só três deputados foram prestigiar o presidente do PR. Bruno Dauaire, que sonha ser prefeito de Campos, é um dos poucos que não ameaçam abandonar o barco.

Persona non grata - Filha do homem, Clarissa Garotinho estuda propostas — em especial, a do PSDB — para trocar de partido. E é bom mesmo escolher um deles. Segundo colegas de bancada em Brasília, a moça, que já anunciou sua vontade de mudança aos quatro ventos, não tem mais chances de voltar atrás e ficar no PR. Os deputados federais classificam sua situação como irreversível e juram que a executiva nacional deu um prazo para Clarissa sair de vez. Do contrário, será expulsa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS